Sábado, 22 de Junho de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 08/01/2023 às 21:35h - 80 visualizações
Título da NVitão e Bela Gil são expulsos de show de Ivete Sangalo, diz colunistaotícia
Vitão e Bela Gil são expulsos de show de Ivete Sangalo, diz colunista

História por Da Redação

História por Da Redação  (Foto: História por Da Redação)

Momento constrangedor! Apesar de serem conhecidos pela maioria das pessoas, alguns famosos acabam passando por alguns perrengues quando não são reconhecidos. Desta vez, a dupla que passou por esse sufoco foi: Vitão e Bela Gil.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, na noite do último sábado, dia 7, o cantor e a filha de Gilberto Gil estavam curtindo o show de Ivete Sangalo no Festival Universo Spanta no palco, quando foram retirados por seguranças do evento. O pedido de saída foi feito por uma produtora do evento.

Ainda de acordo com a colunista, nenhum tipo comportamento poderia ter gerado a expulsão, já que a dupla não estava causando, apenas dançando e cantando. Vale pontuar que o ex-namorado de Luísa Sonza se apresentou no festival.

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de Vitão, Bela e Ivete Sangalo, mas ainda não obteve resposta. 

A seguir, para você não cometer o mesmo erro, saiba quem é quem na família Gil.

 
Kardashians, Jagger, Abravanel, Camargos, Xororós... as famílias do mundo do entretenimento são enormes, não é mesmo? Às vezes nem sabemos quem é quem na família, apesar do sobrenome entregar algum grau de parentesco. O mesmo acontece com a família de Preta Gil, e possui uma carreira de sucesso no mundo da música. Mas, antes mesmo de ser conhecida pela voz, a beldade é famosa por ser filha de Gilberto Gil, que é patriarca de uma família daquelas! Quer entender um pouco mais sobre quem é quem na família Gil? Confira na galeria.
Kardashians, Jagger, Abravanel, Camargos, Xororós... as famílias do mundo do entretenimento são enormes, não é mesmo? Às vezes nem sabemos quem é quem na família, apesar do sobrenome entregar algum grau de parentesco. O mesmo acontece com a família de Preta Gil, e possui uma carreira de sucesso no mundo da música. Mas, antes mesmo de ser conhecida pela voz, a beldade é famosa por ser filha de Gilberto Gil, que é patriarca de uma família daquelas! Quer entender um pouco mais sobre quem é quem na família Gil? Confira na galeria.© Divulgação
Nada como começar as coisas na ordem cronológica para ninguém se perder no tempo, né? Antes mesmo de Preta Gil e Bela Gil virem ao mundo (nomes da família que estão sempre na mídia depois de Gilberto Gil), o cantor já contava com uma extensa lista de amores e filhos! A primeira esposa do cantor foi Belina de Aguiar Gil Moreira, professora universitária que conheceu em 1962, quando ainda estava no início de sua carreira no mundo da música e nem imaginava que seria algum dia ministro da cultura! Os dois se casaram no dia 29 de maio de 1965 e se separaram em fevereiro de 1967, meses antes de Gil lançar seu primeiro LP e realizar seu primeiro show individual. Do casamento, Gil teve duas filhas e até hoje Belina parece manter uma relação bem próxima com a família que Gil formou após a separação. No clique, Belina aparece ao lado de Flora Gil, atual esposa do cantor.
Nada como começar as coisas na ordem cronológica para ninguém se perder no tempo, né? Antes mesmo de Preta Gil e Bela Gil virem ao mundo (nomes da família que estão sempre na mídia depois de Gilberto Gil), o cantor já contava com uma extensa lista de amores e filhos! A primeira esposa do cantor foi Belina de Aguiar Gil Moreira, professora universitária que conheceu em 1962, quando ainda estava no início de sua carreira no mundo da música e nem imaginava que seria algum dia ministro da cultura! Os dois se casaram no dia 29 de maio de 1965 e se separaram em fevereiro de 1967, meses antes de Gil lançar seu primeiro LP e realizar seu primeiro show individual. Do casamento, Gil teve duas filhas e até hoje Belina parece manter uma relação bem próxima com a família que Gil formou após a separação. No clique, Belina aparece ao lado de Flora Gil, atual esposa do cantor.© Divulgação
Em 1966, o cantor teve sua primeira filha com Belina: Nara de Aguiar Gil Moreira. Nascida em Salvador, Nara seguiu a veia artística da família e se tornou cantora e atriz. Na TV, ficou conhecida pela série da Globo, Armação Ilimitada. Já como cantora, mostrou sua voz inúmeras vezes ao lado do pai. Já a segunda filha de Gil e Belina é Marília de Aguiar Gil Moreira, que nasceu em fevereiro de 1967 no Rio de Janeiro. Marília é formada em psicologia se tornou produtora cultural, atuando por trás das câmeras na empresa da família Gil e Canella Produções . Nas redes sociais, as duas também mostram que são bastante próximas do meio-irmãos que tiveram, apesar de pouco aparecerem na mídia.
Em 1966, o cantor teve sua primeira filha com Belina: Nara de Aguiar Gil Moreira. Nascida em Salvador, Nara seguiu a veia artística da família e se tornou cantora e atriz. Na TV, ficou conhecida pela série da Globo, Armação Ilimitada. Já como cantora, mostrou sua voz inúmeras vezes ao lado do pai. Já a segunda filha de Gil e Belina é Marília de Aguiar Gil Moreira, que nasceu em fevereiro de 1967 no Rio de Janeiro. Marília é formada em psicologia se tornou produtora cultural, atuando por trás das câmeras na empresa da família Gil e Canella Produções . Nas redes sociais, as duas também mostram que são bastante próximas do meio-irmãos que tiveram, apesar de pouco aparecerem na mídia.© Divulgação
Após a separação de Belina, Gilberto Gil não ficou solteiro por muito tempo. Em 1968, ele já estava namorando Sandra Barreira Gadelha Gil Moreira, que se tornou sua segunda esposa em 1969. No clique, Sandra aparece ao lado de Preta Gil, sua filha, e de sua mãe, avó de Preta. Sandra é também conhecida como Drão, apelido dado desde sua infância, que se tornou nome de música de Gil, especialmente criada após a separação. Da relação, nasceu Pedro Gadelha Gil Moreira, Preta Maria Gadelha Gil Moreira e Maria Gadelha Gil Moreira.
Após a separação de Belina, Gilberto Gil não ficou solteiro por muito tempo. Em 1968, ele já estava namorando Sandra Barreira Gadelha Gil Moreira, que se tornou sua segunda esposa em 1969. No clique, Sandra aparece ao lado de Preta Gil, sua filha, e de sua mãe, avó de Preta. Sandra é também conhecida como Drão, apelido dado desde sua infância, que se tornou nome de música de Gil, especialmente criada após a separação. Da relação, nasceu Pedro Gadelha Gil Moreira, Preta Maria Gadelha Gil Moreira e Maria Gadelha Gil Moreira.© Divulgação
Preta Gil, a mais conhecida do trio dos irmãos, que são filhos de Gil e Sandra, se tornou uma grande cantora e é impossível não lembrar da animação da beldade ao cantar a música Sinais de Fogo, um de seus maiores hits. Com inúmeros álbuns lançados, Preta também faz sucesso com o Bloco da Preta, além de bombar nas redes sociais, em que publica detalhes de sua vida. Ela também já está formando uma família que promete não parar de crescer. Apesar de não ter nenhum filho com Rodrigo Godoy, a cantora já é mãe de Francisco Müller, fruto da relação com Otávio Muller. Francisco já possui uma filha, Sol de Maria, do relacionamento com Laura Fernandez. Sol de Maria é a primeira bisneta de Gilberto Gil.
Preta Gil, a mais conhecida do trio dos irmãos, que são filhos de Gil e Sandra, se tornou uma grande cantora e é impossível não lembrar da animação da beldade ao cantar a música Sinais de Fogo, um de seus maiores hits. Com inúmeros álbuns lançados, Preta também faz sucesso com o Bloco da Preta, além de bombar nas redes sociais, em que publica detalhes de sua vida. Ela também já está formando uma família que promete não parar de crescer. Apesar de não ter nenhum filho com Rodrigo Godoy, a cantora já é mãe de Francisco Müller, fruto da relação com Otávio Muller. Francisco já possui uma filha, Sol de Maria, do relacionamento com Laura Fernandez. Sol de Maria é a primeira bisneta de Gilberto Gil.© Divulgação
Mas, antes mesmo de Preta Gil nascer, Gilberto Gil e Drão se tornaram pais de Pedro Gadelha Gil, que nasceu em 1970 e morreu em 1990 com apenas 19 anos de idade, vítima de um acidente de carro. Pedro era baterista e tocava na banda de Gil e, apesar da família manter a discrição sobre o assunto, vez ou outra Preta relembra os momentos em família através do Instagram. No clique, Preta Gil publicou foto ao lado dos irmãos e dos primos. O #tbtdapreta hoje com muita saudade do meu irmão amado Pedro!! Nessa foto eu toda me achando com @mariagil76 meus primos @priscilaseijo @walter.seijo e nossa avó amada #wangry na casa de minha tia @claudiaseijo em Itapuã Salvador, escreveu na legenda da publicação.
Mas, antes mesmo de Preta Gil nascer, Gilberto Gil e Drão se tornaram pais de Pedro Gadelha Gil, que nasceu em 1970 e morreu em 1990 com apenas 19 anos de idade, vítima de um acidente de carro. Pedro era baterista e tocava na banda de Gil e, apesar da família manter a discrição sobre o assunto, vez ou outra Preta relembra os momentos em família através do Instagram. No clique, Preta Gil publicou foto ao lado dos irmãos e dos primos. O #tbtdapreta hoje com muita saudade do meu irmão amado Pedro!! Nessa foto eu toda me achando com @mariagil76 meus primos @priscilaseijo @walter.seijo e nossa avó amada #wangry na casa de minha tia @claudiaseijo em Itapuã Salvador, escreveu na legenda da publicação.© Divulgação
Maria Gadelha Gil Moreira, terceira filha do cantor com Drão, nasceu em 1976. Apesar de se manter distante da mídia, Maria, que é nutricionista, ainda se faz presente nos eventos artísticos da família. Ao participar do Bloco da Preta e, 2016, recebeu uma homenagem da irmã no Instagram, mostrando que mantém boa relação com a família: Ainda bem que só li agora , sempre fiz tudo na minha vida esperando que você gostasse, me apoiasse!! Você não tem noção da importância que foi ter você aqui comigo minha Lia!!! Te amo muito irmã, escreveu Preta.
Maria Gadelha Gil Moreira, terceira filha do cantor com Drão, nasceu em 1976. Apesar de se manter distante da mídia, Maria, que é nutricionista, ainda se faz presente nos eventos artísticos da família. Ao participar do Bloco da Preta e, 2016, recebeu uma homenagem da irmã no Instagram, mostrando que mantém boa relação com a família: Ainda bem que só li agora , sempre fiz tudo na minha vida esperando que você gostasse, me apoiasse!! Você não tem noção da importância que foi ter você aqui comigo minha Lia!!! Te amo muito irmã, escreveu Preta.© Divulgação
Já a terceira e atual esposa de Gilberto Gil, é Flora Gil, empresária e diretora da Gege Produções, que gerencia a carreira de Gil, além de trabalhar projetos culturais, organização e produção de eventos e atuar como produtora de cinema. Da relação com Flora, o cantor também teve três filhos: Bem, Bela e José Gil. Nas redes sociais, Flora, que é casada com o ex-ministro da Cultura desde 1988, mostra que abraçou completamente todos os filhos do cantor e frequentemente publica fotos da família inteira do cantor completamente reunida.
Já a terceira e atual esposa de Gilberto Gil, é Flora Gil, empresária e diretora da Gege Produções, que gerencia a carreira de Gil, além de trabalhar projetos culturais, organização e produção de eventos e atuar como produtora de cinema. Da relação com Flora, o cantor também teve três filhos: Bem, Bela e José Gil. Nas redes sociais, Flora, que é casada com o ex-ministro da Cultura desde 1988, mostra que abraçou completamente todos os filhos do cantor e frequentemente publica fotos da família inteira do cantor completamente reunida.© Divulgação



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



ESPECIAL DE FIM DE SEMANA
(99)9999-9999

Videos

Publicidade Lateral





Estatísticas
Visitas: 2099028 Usuários Online: 1304


Fan Page

 




PARAIBUNA SP
Copyright (c) 2024 - Rádio Du Vale - Todos os direitos reservados